happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Detidos por rapto de comerciante

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Detidos por rapto de comerciante Empty
24112010
MensagemDetidos por rapto de comerciante

Três dos quatro detidos pela PJ por envolvimento no rapto, tortura e tentativa de homicídio de um comerciante, em 2009, foram ontem libertados por ordem judicial. A vítima foi abandonada em Vidago, num monte, amordaçado e amarrado e o seu automóvel foi queimado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



O comerciante de automóveis portuense, de 39 anos, foi atacado por um grupo de quatro encapuzados, de madrugada, junto ao aeroporto de Vigo, na Galiza. Tinha ficado conhecido por ser uma das testemunhas de um dos quatro homicídios do caso "Noite Branca", ligado à violência na noite do Porto.
A vítima, referenciada por tráfico de drogas também em Espanha, seria descoberta dez horas mais tarde por bombeiros de Vidago, alertados por populares que se tinham apercebido do incêndio que consumia o BMW da vítima. Tinha pés e mãos atados, olhos vendados e as calças pelo meio das pernas. Apresentava sinais de agressões.
Pouco mais de um ano depois, a PJ identificou e deteve os quatro alegados autores do sequestro que terá sido motivado, tal como o JN já tinha aventado na altura, por negócios de droga.
Um dos suspeitos é Helder Bianchi, o alegado líder do "gangue de Valbom", que se encontra preso preventivamente por envolvimento em assaltos violentos, tal como outros elementos do grupo.
Outro dos agora detidos pela PJ é Paulo F., de alcunha "Ice", também testemunha no processo Noite Branca, por ter sido um dos indivíduos que, em Novembro de 2007, em Miragaia, acompanhavam os irmãos Correia, na noite em que um deles, Ilídio, foi assassinado a tiro pelo gangue da Ribeira, liderado por Bruno "Pidá". Em tribunal, não identificou nenhum dos arguidos, apesar de na investigação ter apontado alguns dos acusados como envolvidos no tiroteio.


Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Detidos por rapto de comerciante :: Comentários

Nenhum comentário
 

Detidos por rapto de comerciante

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Comerciante atingiu assaltante a tiro
» Ovar em choque com homicídio de comerciante
» Rapto por 21 mil €
» Foge do marido e inventa rapto
» Mulher suspeita de simular o próprio rapto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: